Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rascunho...

Sempre gostei de fazer rascunhos... de um tudo na vida, eu sempre fiz rascunhos, e passo o restante dos dias passando à limpo. Fazer o quê? Sou assim... E o que é a vida, senão um rascunho, se mudamos constantemente....
Circunstâncias:
nº 1- Não bêbada (hã hã... ninguém se defende daquilo que não é acusado...)
nº2 - O rascunho é do meu "discurso" de aniversário, porquê aí sim vou estar bêbada e não vou me lembrar de tudo o que quero falar aos meus amado seres-humanos-companheirosdejoranada-amigosanjos;
Vamos aos fatos:
(Cena 1: O maldito primeiro pedaço do bolo...)
Acho isso grotesco: se comprei um bolo inteiro, paguei um churrasco (ou ainda vou pagar, mas isto é problema meu!) e reuni todos aqui, é porquê amo à todos e não quero escolhe um... Acho primeiro
pedaço um saco... mas adoro o discurso... então vamos à ele...
(cena 2: Eu, com tooodas aquelas Brhamas na cabeça, lendo tudo isso, tentando não enrolar a língua)
De tudo que tem aqui, existe um pouco de mim.
Não quero escolher, e nem preciso.
São pessoas que conquistei e, por mérito meu, mereço que estejam aqui.
Lembro sempre de cada face, de cada gesto, de cada fase...
Essa festa só existe porquê eu existo e vocês também...
Sem vocês eu existiria, mas talvez não me amasse tanto... A maior parte do que realmente sou, é resultado da influência de vocês na minha vida.
Não existe só um que tenha menos importância que o outro.
Não é hoje que vou dizer que os amo, porque isso faço sempre que quero.
Num olhar, numa ligação às duas da manhã, num abraço e muitas, muitas vezes dizendo sem mais belongas: "eu te amo".
Não preciso dizer um a um, pois agora, lendo essas palavras, vocês já sabem que o meu amor está fluindo.
Outra coisa repetitiva que falo sempre é "obrigada".
Um amigo me disse em outro tempo da minha vida, uma coisa que guardo sempre. Na época não entendia... hoje compreendo: "Primeiro Deus, depois Eu, depois os Meus, depois os outros"... O amigo passou, o amor ficou (porquê amor é assim: fica, mudado, direcionado, mais fica...). Hoje posso entender o que ele queira dizer...
Obrigada Deus...
Hoje consigo ser "Eu"
Pelos "Meus" que estão sempre comigo e eu com eles..
E os outros que se acheguem, e se merecem ficarão.
Isso, por enquanto não tem fim, pois é somente um rascunho, como
a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário