Seja bem vindo!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

É festa!!!

Hoje é aniversário de Tia Jô!!!!!!!!
Não, ela não sabe que este blog existe... Talvez saiba amanhã depois da oitava latinha de Brahma...
Mas se tem uma coisa que eu gosto em mim e não trocaria por ninguém é essas coisas amigas que tenho. Nos conhecemos desde a Era do Gelo e nos amamos hoje do mesmo jeito de quando o amor não existia ainda.
Ela é tão, tão, tão...
Tão inteligente; tão amiga; tão decidida; tão amorosa; tão autoritária; tão arrogante; tão teimosa; tão meiga; tão leal...
Enfim... tão humana e tão minha amiga... Óh, Vida: Obrigada! Não é por acaso que é minha amiga e eu a amo tanto...
Felicidades Tia Jô Querida!!!!
Inté mais no nosso almocinho regado à cervejotas, papinhos, risadas e alegrias.
Te amo!!!
E quando amo, amo árvore e frutos!!!
Beijos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário