Seja bem vindo!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Voltando...

Ibernei, ou melhor, ibernando...
Depois das férias, o retorno ao trabalho e um chute na bunda. Tá bom vai : já não tava felicíssima no trabalho antigo. Na realidade acho que nunca me adaptei à ele. Gente legal, empresa legal, mas o tempo todo me sentia um peixe fora d'àgua. Acho que é porquê gostava muito do trampo anterior, me sentia mais competente nele, com mais liberdade. Mas foi, e o que foi, foi. Saí limpa, com consciência tranquila.
Ibernando consegui virar uma loba-gostosa-porém-gorda...
Comecei fazer academia, voltei pra terapia e começo um regimão amanhã. É bom deixar claro aqui, que regimão inclui cervejotas no final de semana. Não dá pra fazer regime sem cervejas. Gosto, logo tomo. Mas hei de emagrecer sem perder a embriaguez jamais!!!
Firme e forte.
Tô namorandinho (mais que ficar, menos que namoro), mas Lobinho também é gordo, então tá tudo em casa.
Não escrevi nada antes, porque não tava a fins, e como sei que ninguém que conheço pessoalmente passa por aqui, não fico com a consciência pesada.
Sexta-feira amiga Roberta vem pra São Paulo e tem chop na Vila Madalena, tô explodindo de ansiedade. É uma experiência completamente nova pra mim: conhecer alguém que se parece muito comigo e minhas queridas amigas, acompanhar seu dia-a-dia e só agora me mostrar, dizer quem sou... Vai ser muuuuiiiiito bom.
Bom, a vida continua e, mesmo sendo inverno tenho que sair da caverna porque meu seguro-desemprego não vai até a primavera não.
Beijos e Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário